sábado, 11 de setembro de 2010

Por mais Menina de Óculos

Ao longo dos últimos três anos, tenho nutrido o saudável hábito de visitar diariamente a morada virtual da Menina de Óculos. De visita em visita, já gargalhei em alto e bom som das suas verdades ditas com um humor dos melhores. Silenciosamente, para manter a lisura do processo, já comemorei algumas de suas vitórias.

Acredito que o All you need is Love, lema do seu blog, deveria ser adotado como plataforma de governo por todos os candidatos ao cargo de presidente do país. O Brasil ficaria mais humano e as falsas promessas não fariam mais sentido.

Mas há uma semana ela entrou em recesso. Confesso que esse hiato não faz bem para a minha vida virtual. Fica faltando humor, belas imagens, frases que nos fazem pensar, fica faltando muito. Mas, como um bom menino de óculos que sou, estarei esperando por sua volta.

2 comentários:

  1. Ah, que lindo!!!! Eu me emocionei!!!É uma honra ter um leitor tão querido como você, Wagner.
    Quanto a minha parada estratégia, não se preocupe. Eu tô só lutando 'pra vencer na vida', mas volto logo...rsrsrs
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Concordo que All you need is love é tudibom!

    ResponderExcluir